terça-feira, 9 de junho de 2009

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX

Hello people, sou Joelma Fox, e a convite do ANTENA MIX estarei por aqui para contar as minhas AVENTURAS que foram publicadas numa época não muito distante, uma curiosidade é que modéstia parte era a melhor coluna do Informativo, além é claro do Horóscopo e a coluna da fofoqueira Regina Bacellar, hoje uma OUROPÉIA. Farei a linha Vale a pena LER de novo!!! Tenho alguns aninhos de estrada muito bem vividos em Brasília Teimosa, bairro super, hiper chique de Recife (creia!!!) Não sou do Pará e nem gosto de Calypso, apesar de achar a Joelma muito engraçada... Antes de tudo, sou uma caricata divertida (é o que dizem de mim por aí...) Tenho "tara" por cafuçus e marginais, pois sei que junto a eles, ninguém "bole" comigo. Todos me perguntam se são VERDADEIRAS as minhas aventuras, prefiro deixar na ficção... Recentemente participei do Programa do Tom Cavalcante, onde representei Pernambuco no Quinto festival de Piadas e me rendeu um contrato BABADEIRO, foi um bom cachê, pena que só durou três meses. Excursionei com a trupe de humoristas por Brasília, Pará, Petrolina e João Pessoa. Tenho alguns aninhos de carreira e debutei na extinta Butterfly como caricata, mas foi na TBV o grande "boom!!!"... Sou caricata-drag&show, e estarei poraqui contando minhas aventuras, tudo que se passa por aonde eu vou... Afinal de contas, digo e repito de carteirinha, que no fundo no fundo só tem nena, né verdade???? Fazer oque??? É a life...


A BOFONECA
Hello people! A aventura que narro agora se passou a algum tempinho, uma amiga minha morava num prédio e da janela de sua sala dava pra ver uma centena de janelas do prédio em frente, nelas via-se muitas pessoas, e conseqüentemente muitos boys. Havia um que me chamava muita atenção, tinha seus 23 a 25 anos, moreno, alto, me parecia que morava só, pois, sempre estava de cueca dentro do seu apartamento, eu que passava horas e horas vigiando aquele boy, nesse dia resolvi investir mais, queria passar dias e dias vigiando-o. Então, estava eu na janela quando ele apareceu de cueca branca, não resisti em encará-lo, ele saía e voltava, eu não parava de mirar em sua direção e assim passei quase uma manhã toda! Já no meio da tarde ele fez sinal, nossa! Aquilo me deixou muito feliz, com sinais ele pediu para que eu fosse a seu apartamento às 22:00h e escreveu num papel o número de lá. As 22:00h eu me apresentei na portaria de seu prédio, o porteiro era um senhor grisalho que me atendeu super atencioso, subi e ao chegar até ele encontrei-o totalmente nu, ele foi logo me agarrando, me beijando sem falar nada, fomos até seu quarto e quando estávamos esquentando mesmo, a campanhia tocou, ele muito atordoado me falou numa voz fina e pintosa “Ai meu Deus! Mona debanda que é meu bofe que chegou”. Aquilo me deu uma repulsa por dentro, eu quase ia sendo enganada por uma bofoneca, sem falar nada peguei minhas roupas e saí pela porta da cozinha, nua no corredor, me deparei com o bofe dela que me encarou e me seguiu pelas escadas e lá mesmo eu “comi” a neca do ocó dela, depois me vesti e quando cheguei na recepção encontrei o porteiro grisalho assistindo Cine Privê e masturbando-se, a neca enorme dele me hipnotizou, fiz com ele também e o resultado não poderia ser melhor: sarrei com uma bofoneca, fiz com o bofe dela por vingança, atendi o porteiro e cheguei em casa toda quebrada, pois, como o porteiro era pequeno, fui dar o edi a ele nas escadas, ele ficou em um degrau mais alto que eu, me distraí e ele empurrou no meu edi eu fui junto e me esborrachei nas escadas. Nunca mais olhei praquela janela com aquela gay nojenta que me resultou na maior queda que já levei em toda minha vida, que life hein? Beijos Joelma Fox.
Escrevam-me:
joelmafox_98@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário