sábado, 27 de junho de 2009

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX

PURO OSSO
Hello people!!!
Esta aventura que aqui narro, descreve o maior descarrego que já tive em toda a minha life... Fui num Domingo desses (onde a pass
agem se torna "meia") a um centro de macumba, num dos bairros mais nobres do Recife: Coelhos (palco de gravação de programas policiais locais), para prestigiar a saída de santo de uma amiga e para degustar as de-li-ci-o-sas guloseimas gratuitas distribuídas por lá, muito zonza de tanta batucada que escutei, saí (antes da meia-noite pra pegar ainda a promoção da meia passagem) com mais cinco amigas, com o comentário e as imitações que costumo FAZER dei um pinote que quebrei o vidro do ônibus, em meio a uma confusão generalizada que se formou entre nós e o motorista, duas de minhas já não mais amigas, pularam pela janela e nós que sobramos, fomos parar na delegacia, após os devidos esclarecimentos fomos dormir no xilindró, (daí já perdi a promoção da meia passagem), o pior ainda estava por vir, já dentro da cela encontramos um tal de "puro osso", bem! Vocês imaginam que seja um homem magro e feio, nada disso querida, tratava-se de uma bela espécie de MARGINAL (e tarado), puro osso é a neca dele de tão dura, tá meu bem! Ele quis comer nós três e falou se alguém o melasse, apanharia. A primeira BIBA deu uma "dourada" na neca dele e ele deu um murro no meio das costas dela que faltou o ar, coitada... Já a Segunda soltou um "punzinho" estrondoso, ele marcou carreira e deu um chute na pobrezinha que ela está até hoje com a marca das grades da cela na cara, conseqüentemente chegou minha vez. Eu muito esperta, deitei no chão e chamei -"Vem pra cá bombom" ele animou-se e disse que eu era da boa (ou melhor da folgada, frouxa, folote...) Deixei que ele pensasse que estava colocando no meu edi, tudo equê, na verdade ele estava colocando entre minhas coxas e nem notou de tão louco que estava. Viajei, fiz a linha chorar, gritar, espernear para tirar, as duas agredidas ficaram bobas, eu saí satisfeita e ele ainda me deu o número do celular roubado dele para um outro encontro, creeeia!!! Ando morrendo de medo de encontrar o "puro osso" por aí e ter que satisfazer os desejos sexuais daquele que nem "ajudou mainha", é uó, mas, é a life! Beijos Joelma Fox.
Escrevam-me: joelmafox_98@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário