segunda-feira, 20 de julho de 2009

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX


GATO POR LEBRE
Hello people! Nossa!!! É tanta aventura que estou me sentindo Indiana Jhonnes, esta aconteceu em São Luiz no Maranhão. Estava na boate após um show que fiz e um boy se jogou nos meus braços me chamando de gostosa. Dei confiança pra ele, acabamos dançando e bebendo horrores até amanhecer. Ai pensei! O que será que vai acontecer se eu levar esse boy pra casa de um amigo que havia me emprestado a chave? Resolvi não levá-lo com medo que ele ”abalasse” na elza. Então resolvi entrar com ele num táxi e falei ao “pé-do-ouvido” do motorista que nos levassem a um motel barato. Ao chegar lá a tabela marcava: “apartamento R$ 35,00 e suítes R$ 25,00” rapidamente não sei por quê? Eu gritei “suíte”! Entro, eu montada, louca! E o boy foi logo mexendo nos aparelhos disponíveis (que não eram muitos). Fui tomar um banho (não iria “fazer” com o edi suado) e logo a seguir o boy bateu na porta do banheiro dizendo que iríamos trocar de suíte, pois a TV estava quebrada e lá fui eu: nua e meio andrógena (com o Make pelo corredor), ao chegar na outra suíte ele foi logo novamente mexer nos aparelhos, aí eu me “enquizilei” e falei “gato você veio pra fazer ou pra assistir? Foi quando ele “gaizo” me abraçou e caímos na cama. Ele disse “você quer oque?” Eu como uma ninfeta no cio respondi “estou a sua disposição bombom!” Quando olhei pra boca dele eu vi e escutei (quase me recusando) em câmera lenta um absurdo! Ele falou “cooooome meeeeeeeeu cúúúúúú...” Fiquei morta! Uma lapa de boy pedindo para uma caricata comer um edi, nínguem merece, mas é a life... Não saí do motel “ensoça”, não!!!” Mas, não foi uma das melhores idas ao motel...Cuidado meninas! Nunca pegue um gato por lebre, pois, eu enganada peguei um gato e vi depois que era um “préa.” Muitos kissesssss... Até a próxima. Confira essa e outras hilárias aventuras da ESCANDALIGHT Joelma Fox, no site www.antenamixclub.com
Beijos Joelma Fox.
Escrevam-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário