quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX

XUQUINHA
Hello people, esta nova aventura foi em Caruaru/PE. Fui mais uma vez fazer um show, chegando lá, tomei uma moto-taxi para ir até a boate, como não sou boba, escolhi um “piloto” bonitinho, é claro! Ele perguntou aonde eu iria, respondi delicadamente, “para uma boate no centro, gato!” No trajeto o frio começou e mais uma vez delicadamente perguntei se poderia agarrar em sua cintura, com ar malicioso ele respondeu que sim! Para minha felicidade, passamos por um local ermo e escuro, uma espécie de canavial, aproveitei o clima romântico e pedi um “pit-stop”, disse que estava enjoada de tanto frio (nada a ver) era tudo truque. Ele aproveitou para fazer xixi, olhei pra neca dele e já louca perguntei que tipo de cobra era aquela o qual para minha surpresa ele falou que era “filhote de anaconda”, falei que conhecia muito bem (até demais) essa espécie, disse que crescia muito rápido e mais rápido ainda foi o buraco que coloquei essa cobra (na boca), ele queria ir mais a fundo, eu como sou dificílima (creia!!!) deixei! Ele queria colocar a cobra num ninho mais apropriado, (meu edi), não sei por que eu deixei. Foi aí que lembrei que tinha abalado na janta, um prato de pirão com arroz e uma deliciosa posta de peixe, como toda gay de barriga cheia que se preze, passei todo o “vatapá”. Quando senti o cheirinho do “prato típico”, eu tirei a “cobra do buraco” e dei vários beijinhos nele, tirei a “capa protetora” toda dourada e disfarçadamente enterrei todo o vatapá que estava no chão com os pés, igual a uma gata. Daí falei pra ele que era uó fazer no canavial, porque tem muito “estrume” no chão, sem contar que algumas pessoas fazem suas necessidades alí (tudo truque de biba), disse que aquele mal cheiro estava incomodando, ele acreditou, fiquei louca, mas, é a life... Isso só serve de exemplo para aquelas que adoram fazer com boy de rua, em lugares onde se tem plantas é bem melhor, as desculpas são favoráveis e você, assim como eu, poderá se sair bem, embora não termine o ato! O melhor é não jantar antes, e apelar pra velha xuquinha. Essas e outras AVENTURAS vocês podem conferir acessando http://www.antenamix.com/ e visitando o banner JOELMA FOX. Muitos Kisses e até a próxima.
Escrevam-me: joelmafox_98@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário