domingo, 27 de dezembro de 2009

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX

A CHÂNHA DO BOY
Fui convidada para fazer um show numa capital do nordeste, como sempre, seca e nervosa atrás de uma MALA nativa, mas tive que me conter, pois estava bem próximo da hora do show, resolvi depravar e coloquei uma roupa bem curta, as costas toda nua, enfim, coloquei a mostra todo o meu corpão, abalei!!! Naquele lugar as Drag’s não costumam usar roupas assim, e isso chamava muita atenção dos boys por onde eu passava. Eu estava louca para me agarrar a outro corpo, despertei uma atenção especial pra um boy que vez por outra dava um apertãozinho na parte que mais me interessava: a mala. Fiquei crazy de kisuki!!! A hora do show
se aproximava e eu dentro da boate doida pra fazer... De repente o boy, com um olhar muito sacana pegou na neca e adentrou no dark-room, não exitei e segui o boy, lá dentro, uma escuridão total, um zum-zum-zum de bibas cochichando, eu já perdida dele comecei a tatear todo mundo... Peguei em várias necas, que não sabia de quem era, mas como definir quem era ele? Continuei minha missão, não demorou muito e uma confusão se formou lá dentro, com certeza alguma elza deve ter ocorrido, o que provocou uma briga generalizada, como não poderia ser diferente, a briga veio para cima de mim, me arrancaram a peruca e eu fiquei doida, depois veio dois empurrões que quase cai, para minha sorte agarrei-me numa neca boa, já que minha peruca estava perdida mesmo, resolvi que iria me acomodar para pelo menos poder brincar com aquilo que se encontrava em minhas mãos... Quando tudo parecia tranqüilo veio outra rebordosa, uma biba lascou um fivela de cinto em minhas costas, pois eu estava copulando com o boy dela, nessa confusão toda eu acabei encontrando a minha peruca no chão, sai batendo e apanhando de todo mundo, quando cheguei finalmente fora do dark-room, o boy que eu tinha seguido, estava com um balde e um rodo passando no chão, corri para o camarim, pois o cangote da peruca estava na testa, a maquilagem toda borrada da confusão e para contrariar um vermelhão ardido tomava conta das minha costa, sabe qual foi o resultado? Fiz o show com uma roupa composta por estar toda vermelha de arranhão, e o boy? Ah queridas!!! O boy trabalhava na boate como faxineiro e tinha um apelido de CHÂNHA, devido a uma coceira infeliz na neca e de vez enquanto entrava no dark-room para apanhar latinhas do chão. Eu a burra aqui, vi sinal de sexo onde só tinha chânha, fazer oquê? Foi a life que quis assim...
Essas e outras AVENTURAS vocês podem conferir acessando http://www.antenamix.com/ e visitando o banner JOELMA FOX. Muitos Kisses e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário