sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX


O ANO DO AKUÉ
Fiquei felicíssima em poder ir ao show de Alcione bem nos primeiros minutos de 2010 e o melhor, sem pagar nada... Após os tradicionais fogos de artifícios para comemorar a entrada do ano novo, notei o cenário propício para abrir o "ânus", escuridão, beira de praia e o melhor: ocós por todos os lados! Sentadinha na beira da praia como quem nada quer e querendo com uma vontade incrível, ficava mais nervosa a cada bofe que passava, conversava com alguns amigos e familiares e o olho trabalhava em busca de alguém para comemorar o ano novo. Às 2 h da madrugada, precisamente as duas primeiras horas do ano novo, eu já não me conformava em estar ainda seca, sem ter dado nenhumazinha... Entre tantos vendedores de comidas e bebidas, um me chamou atenção (creia!!! Eu estava atenta a todos). Chegou um negrão vendedor de amendoins, escandalosamente belo; não, belo não!!! Bonito; bonito não!!! Apresentável; apresentável? Ah!!! Melhor entregar logo os pontos, era um negrão que tinha o que eu queria e pronto. Ele veio oferecendo amendoins torrados e eu disse que preferia o cozido, pois eu adorava os mais "pretinhos", ele entendendo o recado, alisou o pau que estavam os amendoins apoiados em seu ombro e disse -"tenho pra você um mais pretinho que vai adorar"... Meninassss... Fiquei louca, ele saiu pela areia e olhando pra trás, eu avisei a minhas amigas que iria ao "toalete" e segui o bofe que adentrou em uma muralha de contenção na beira da praia, ao som de Alcione que cantava ébano : "É, você é um negão de tirar o chapéu, não posso dá mole se não você créu..." Aí eu também fui pra o escurinho por trás da muralha, ele já tinha apoiado o pau que servia de suporte ao seu produto de venda e colocou pra fora outro produto, um tipo de pau que não era os do amendoim e que eu adoooro!!! Ai foi que tudo esquentou, eu entrei logo em ação, nessa altura da aventura, a marrom Alcione já cantava Xenhenhem "O coração da gente chega lateja e a gente só deseja passar bem com você meu bem..." Continuando com Sufoco " Você vai embora por ai afora, distribuindo sonhos..." Só que o bofe não vendia sonhos e sim amendoins como já disse... Bem, voltando ao que interessa chegamos muito felizes ao ápice de nossos prazeres, atrapalhados por gente que passava, por casais que se aproximava, das ondas de mamãe Iemanjá que abalava na beira da praia, mas chegamos ao final, quando ele se vestiu e pegou o pau cheio de amendoins, notou que seu produto de venda estava todo cagaaaado. Ele tinha apoiado o objeto bem em cima de uma poça. Ai foi que ao som da música: Maria da Penha, que diz : "Você não vai ter sossego na vida seu moço se me der um tapa, da dona Maria da Penha você não escapa..." Ai eu vi que era recado, o boy se alterou e eu vi que a música não servia pra mim, pois a lei Maria da Penha não ia abalar na vida dele, caso ele me desse um tapão na cara, ele me disse que eu tinha que pagar o seu prejuízo, o mal cheiro já subia, eu já estava abusada louca pra ir embora e o boy me cobrando uns amendoins cagados, ai eu disse a ele que contasse quantos saquinhos tinha que eu iria pagar, só que teria que ir buscar o dinheiro na mesa, e saí de fininho, quando cheguei abaixo dos refletores, vi que minha roupa que era branca, tinha pequenas e muitas "mexas" marrons e o cheiro tava babado. Desviei o caminho de onde estava minhas amigas e discretamente sai pra casa toda cagada, dessa vez escutando: estranha loucura ..." Eu acho que paguei o preço por te amar demais..." E olha que realmente me saiu muito caro! Agora creia se eu voltei pra pagar. Dessa vez o bofe saiu todo checado, mas não fui eu... Ao menos dizem que merda é dinheiro, comecei meu ano atraindo o akué, embora eu não queria que fosse desse jeito, fazer o que??? É a life.
Essas e outras AVENTURAS vocês podem conferir acessando http://www.antenamix.com e visitando o banner JOELMA FOX.
Muitos Kisses e até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei a Historia do Heveillon da Joelma tô com a barriga dolorida , não vou dizar a nena é por que eu ri pencas, espero que em 2010 ela não encontre novamente o bofe do amendoim por que ele pode usar o pau do amendoim e bater nela

    ResponderExcluir