terça-feira, 18 de maio de 2010

AS AVENTURAS DE JOELMA FOX

FUTEBOL
Hello People!!!
Todo mundo sabe que a maior parte das bibas não sabem, não gostam e nem combinam com futebol, parece até uma regra, mas como toda regra tem sua exceção, uma amiga minha que é fissurada por futebol, apesar de ser pintosíssima, me convidou para ir a um estádio de futebol, para assistir a um final de campeonato. Na realidade, não me interessei nem um pouco em ir, mas fui convencida por ela que jurou de patinhas bem juntinhas que por lá é infestado de belíssimos ocós e o melhor de tudo é que rola uma pegação triste no banheirão. Pronto!!! Fiquei hiper e super animada (por que será???) Não pensei nem duas vezes e decidi fazer companhia a ela, já no estádio, acomodadas em cadeiras levemente confortáveis, percebi os olhares de curiosidade dos bofes torcedores e fanáticos, mas como a minha beleza é e sempre foi de chamar muita atenção, relaxei... Não demorou muito e a partida tinha começado e o nervosismo se fez presente, nenhum dos dois times marcava um sequer golzinho, era aquela chatice de bola pra lá e bola pra cá, eu já estava ficando nervosa, resolvi ir ao banheiro atrás do que comer e aproveitar para tirar a água do joelho. Num clima esquisito, encontrei um boy urinando com uma neca arroxeada e enorme, que me deixou de água na boca, deixei a porta da cabine individual entreaberta e o boy notou minha clara intenção, ficou pegando na neca e me encarando, com pouco tempo também entrou numa outra cabine, fiquei curiosa pra saber o que ele queria e saí da cabine, sem que eu esperasse, um outro boy entrou, corri para um dos mictórios e fingi estar fazendo xixi, ele parou no mictório ao meu lado e pôs pra fora uma neca, daquelas bem escurinha, que mais parecia um gigante cogumelo gritante de bela, daquelas que adoro brincar e começou a urinar, salivei muito na intenção daquela ferramenta. Daí ele terminou e balançou sua neca com uma violência enorme que alguns pingos bateram em meu rosto (aí que nojo!!!), depois saiu, enquanto isso o outro ainda estava trancado lá na cabine, eu não me contive e me pendurei nas paredes, pra minha surpresa o ocó estava derrubando um barro fedorento, saí de lá crazy da minha life. Voltei pra arquibancada, minha amiga estava muito aflita, daí a pouco o time dela fez o primeiro gol, pra ser simpática eu comemorei também, naquela linha “bata viado!!!” Batemos horrores e comemoramos demaissssss... Derrepente, notamos que estávamos do lado errado da torcida, aquela multidão de ocós já estavam furiosos com a perda do time deles e nós duas bibas pintosas comemorando o gol do time adversário, não demorou muito e eles avançaram pra cima de nós duas, eu e minha amiga só cobrimos os rostos, pois nossas costas apanharam mais que tambor de macumba, cheguei em casa morta e minha amiga, praticamente careca, pois arrancaram grande parte de seu aplique. A life me mostrou que futebol não é coisa pra biba, fazer oquê???

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEFINITIVAMENTE O MELHOR TEXTO.

    ResponderExcluir